28 de agosto de 2008

Bem vindo ao meu blog,agradeço desde já pela visita!




10 comentários:

fabio disse...

vc é muito linda!!!

Anônimo disse...

vc e muito gostosa seu seio e muito lindo me add no msn davidson_barbosa
_10@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Oi linda estarei em sao paulo nos dias 11,12,13,14 estarei hospedado no hotel arai em bela vista e gotaria de entrar em contato com vc
meu msn eh vanderson19@hotmail.com

Anônimo disse...

VC é muito maravilhosa. se vc vinher para recife eu ficarei com vc nos meus braço. E eu vou viver com muito mas felicidade para quardar por toda vida, que eu tiver. E jamas se apagar em Vida Meu sonho de amor, beijos,beijos em cada curva do seu corpo. Ass.:Admirador do RECIFE, por Ti sempre

Anônimo disse...

SIMPLISMENTE A MELHOR TRAVESTI DE SÃO PAULO.
LINDA, EDUCADA, CARINHOSA...
TANTO ATIVA COMO PASSIVA..
PRA QUEM GOSTA, ELA METE MUITO GOSTOSO..É A MELHOR ROLA Q JA SENTI...

GUSTAVO disse...

Oi linda.
O foda que tivemos esta semana foi a mais maravilhosa que ja tive.
Vc mete muito gostoso.
bjs

aldeota disse...

vc é a melhorrrrrrrr

Anônimo disse...

Delícia de trans... Ontem foi maravilhoso... Espero repetir logo aquela foda! Beijos...

Jessica Christina disse...

Você é uma trans perfeita... deixava vc me comer facinho... muito linda, além de tudo liberava meu cuzinho facinho pra vc amooor.. ♥ Já te amooo! ♥

Anônimo disse...

Keisy você foi a melhor, a perfeita, a TOP, seu corpo gostoso, sua maravilhosa bunda e seu pau delicioso, todo esse conjunto me deixaram com vontade de pedir bis, você e demais...mil beijos.